PAGANDO COM PIX VOCÊ GANHA 5% EM DESCONTO

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Após receber seu pedido e não gostar ou se arrepender da compra poderá trocar ou fazer a devolução por um produto do mesmo valor.

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  3. Lembrando "NÃO EFETUAMOS TROCAS EM PRODUTOS PERSONALIZADOS ESTEJA CIENTE DISSO".
  4. Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

  5. Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
    Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo nossos fornecedores, a loja C.O IMPORTADOS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. 

  6. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a C.O IMPORTADOS fica isenta de aceitar a devolução.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 95173-8192.